sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sexta-feira 19:05 e voltei


Fala pessoal, andei sumido mas estou voltando a ativa.
Bom para começar hoje é sexta-feira (17) são 18:42 e estou na porra do escritório que trabalho esperando carona para ir embora, trabalho em uma cidade vizinha e sou tão fodido que não tenho 10 reais na carteira para pegar ônibus e ir embora. Como vou ter que esperar, resolvi escrever esse post para matar o tempo até o viado, homossexual que estou indo embora resolver encerrar as atividades.

Pois bem, primeiro vou explicar por que parei de postar durante os meses de maio/junho/julho: minha esposa descobriu o blog e foi um inferno, ela queria que eu excluísse e/ou parasse de postar sobre nosso relacionamento alegando que estou expondo ela, ela não entende que somos anônimos e é muito difícil descobrir nossas identidades, mas após muito chorar e brigar comigo ela resolveu aceitar deixar o blog no ar. Deixei de ser um bostão, idiota, pau mandado e estufei o peito e lancei a real, falando que vou continuar com o blog.

CARREIRA PROFISSIONAL: na empresa que entrei (consultoria, preditiva, projeto de engenharia) estou crescendo e me desenvolvendo a cada dia que passa, mas não posso deixar de confessar que é frustrante ver jovens solteiros ganhando o triplo do que eu e realizando atividades similares. Estou me comunicando bem e aprendendo as artimanha do mundo corporativo e as estratégias de captação de cliente e atendimento a clientes de contratos milionários.

CASA: estou mobiliando meu apartamento alugado. Coloquei 100 megas de internet, comprei o gato da SKY e tenho a senha do NETFLIX emprestada. Tudo dentro das minhas condições que me traz um mínimo de conforto.

CORPO E SAÚDE: Estou fazendo jejum intermitente, cortei fritura e guloseimas, como o pobretão preconizava, pobre não tem o direito de comer porcaria que vai foder com a pele e saúde, então cortei chocolate, balas, doces e bolos, em aniversário limito em somente 1 pedaço e cortei para sempre o refrigerante, cerveja somente em ocasiões especiais. Cara, minha barriga secou, estou com tanquinho, minha pele está melhorando e minha autoconfiança aumentou.
Outra coisa que recomendo é o jejum intermitente, estou comendo somente a cada 24 horas de segunda a sexta e aos finais de semana de 12 em 12 horas, isso é sensacional, aumenta demais a qualidade de vida. Antes que venham falar que isso faz mal, essa dieta – não sei se posso chamar assim – era feita pelos antigos e partem do premissa que o corpo armazena a energia necessária e se adapta ao períodos de alimentação. Tem feito muito bem pra mim. O retorno é em várias até econômica, pois gasta menos.
Fritura: comprei uma panela da polishop: multi cuisine delonghi, ela faz tudo sem óleo. É sensacional. Deem umas pesquisadas, não vou me alongar.

Aportes: cheguei a fazer 5 mil reais com trade e adivinhem?

Perdi tudo essa semana, mas vou dar a volta por cima e recuperar, podem acreditar. Também não vou me alongar contando para os senhores as burradas, para não jogar o monitor pela janela e sair gritando pela rua de raiva.

Voltei galera, semana que vem escrevo mais um post.

21 comentários:

  1. parabéns pela dieta.

    obrigado pela dica da panela.

    acho que é melhor virar concurseiro.

    "investimentos" - recomendo o bastter

    recomendo:

    https://www.editorajuspodivm.com.br/compre-por-colecao/tribunais-e-mpu-tecnico-e-analista
    https://acervost.blogspot.com/2015/10/concurso-publico-como-estudar-por.html
    https://acervost.blogspot.com/2018/03/guia-de-materiais-para-concurso-que.html

    https://www.youtube.com/channel/UCRvQMczdW5hrr2EPtKupovg
    http://www.lowcarb-paleo.com.br/
    https://acervost.blogspot.com/2017/08/dieta-slow-carb-de-tim-ferris-impressoes.html
    http://acervost.blogspot.com/2018/04/livro-dieta-da-mente-surpreendente.html
    https://acervost.blogspot.com/2018/07/oleoginosas-recomendacoes.html


    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua atitude pobre vencedor, também estou controlando a alimentação e fazendo academia. Não cortei o refrigerante totalmente (até pq não consigo), mas reduzi drasticamente a quantidade que bebo para reduzir a barriga. Putz, sua esposa descobriu o blog? Foda... Mas isso uma hora ia acontecer, vcs vivem juntos e uma hora vc ia deixar o blog exposto, não tinha como não acontecer, era só questão de tempo. Agora é os dois buscarem a independência financeira juntos. Abraços e bons investimentos!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Pobre , venho acompanhando sua caminhada desde o começo do blog. Inclusive eu que te dei um tapa na cara uma vez como Anon. Legal que você esteja evoluindo em sua vida em todas as áreas possiveis. Sobre sua esposa ler o blog , aconteceu o mesmo comigo mas no meu caso foi o gERente da empresa aqui. Tive que excluir o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho do Chefe, percebi. Eu entrava todos os dias no teu blog, e fiquei preocupada quando vi o aviso que dizia ter sido excluido. Espero que volte.

      Excluir
  4. As vezes fico desanimado pra escrever, pois fico pensando, e se alguém descobrir? o trabalho danado que dá escrever tudo, pra depois excluir. Minha sorte por enquanto é que moro só, e só acesso aqui em casa. E quando tiver uma namorada ou esposa que vier morar comigo? Aí o bixo pega, pois é coisa íntima q posta e não quer que ninguém descubra, inclusive a esposa. Não acesso o blog no serviço.

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aí pobre,estou acompanhando seu blog e me inspirei para fazer um tbm,to ateh imaginando como deve ser complicado sua esposa ter descoberto o blog,mas mantenha ele,eh de extrema utilidade para nós,vlw Pobre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela volta, estava com falta dos seus artigos.

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo de volta!
    Sobre perdas, já perdi bastante na bolsa tbm, na verdade encaro como aprendizados!
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Cara que loucura! Mas se ela leu tudo que você postou, como ela reagiu? você falou mal dela pra caramba em alguns dos posts, como ela não te largou? Os filhos estão mesmo segurando esse matrimonio hein, ou seria o corpo em bom estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem pessoal aqui quem está escrevendo e a esposa do jovem pobre vencedor agora manda ele postar o fim desta historia ...Bem não tenho problema em mostra quem sou e nao devo nada a ninguem... bem fin de historia que largamos ... espero que ele seja feliz com este blog

      Excluir
  9. E os estudos ? Olha no site do Senac tem uns cursos com bolsas de 100%

    ResponderExcluir
  10. É como uma facada no coração ver um homem e uma mulher se beijar, namorar, casar, ter filhos, e você ali no canto, chorando, destruído por dentro, sabendo que com você nunca vai ser assim pois não é normal, pois é gay.

    Penso em viver uma vida como hetero, mas, eu sei que eu não aguentaria, pois não queria trair ninguém. Por outro lado, já me sinto tão humilhado por ter sido muito pobre, feio, que ser gay é a tragédia cereja do bolo para mim.

    Saber que você vai sofrer o resto da vida com piadinhas, isolamento, mesmo você não sendo de esquerda, sendo recatado, tentando ser masculino. Eu não tenho um amigo sequer, nunca tive namorado pois não sou assumido (tenho 22 anos).

    As vezes penso em tirar minha vida! Queria tanto ser hetero igual a vocês!

    Na adolescência eu chorava feito criança todo sábado e domingo a noite pois nessa hora todo garoto da minha idade estava saindo com alguma paquera, alguma namoradinha, e eu isolado no quarto feito um idiota que nunca poderia desejar uma mulher como um homem de verdade, também não tinha dinheiro nem amigos.

    Há um ano eu decidi me "aceitar", foi muito duro, nada de colorido ou alegre. Ou era isso ou eu faria uma mulher injustamente de idiota. Cometeria uma das piores traições que pode se ter: um homem trair sua mulher com outro homem. Seria muito sofrimento e egoísmo de minha parte.

    A pior tragédia que se pode acontecer na vida de um homem é ele ser homossexual e não querer ser. É uma coisa muito forte, você não escolhe, você as vezes se sente doente, as vezes louco. Você olhar no espelho e imaginar que você nunca vai ser o homem de uma mulher, nunca vai se casar, ter filhos, netos. Que você não é, exatamente, um homem de verdade.

    Sou um cara sozinho do mundo, quase sem família, sem amigos, sem ninguém. Frequento uma Igreja e por causa dela tenho uma vida social, tenho alguns colegas da minha idade mas gosto de interagir com pessoas mais velhas, talvez por quê nunca tive bons pais.

    Detesto minha vida, queria muito mesmo fazer novas amizades. Sou alguém que tenta ser legal, muito discreto, inteligente. Mas as pessoas hoje nem valorizam isso.

    Um filme que gosto muito é "Mary e Max: Uma Amizade Diferente". Tenho alguns amigos virtuais, tem um até estrangeiro.

    Mas acho que não supre a falta de alguém de carne e osso.

    Ass: Mr. Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história é essa? Como assim não queria ser homossexual? Você não quer ou os outros não querem? Não negue seus desejos e vá viver sua vida. Procure um pau bem grosso e esporrando pra sentar e dê muito o cu (se for passivo). O problema não é você ser homossexual, o problema é você não se aceitar.

      Excluir
    2. Pegou pesado anon 18:26, pelo menos eu não escolhi nem queria ser assim.É a pior coisa do mundo para um homem.

      Excluir
  11. Viver de Dividendos
    Nome: Damon Abdiel de Souza
    viverdeDividendos@gmail.com
    Final 06 do celular.
    Março/2011 (criação do blog)
    Email: dam•••••••••@gmail.com
    Link do youtube Damon Abdiel https://www.youtube.com/watch?v=2XaZNDP_1FU vejam que é a mesma voz !!
    Mais um blogueiro descoberto !!!


    independenciafinanceiraoumorte@gmail.com
    Receber um código de verificação
    Para receber um código de verificação, primeiro confirme o número de telefone que você adicionou à sua conta: (••) •••••-••94. São cobradas taxas padrão
    Receber um código de verificação
    Para receber um código de verificação, primeiro confirme o endereço de e-mail de recuperação que você adicionou à sua conta cla•••••••••@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o dono desse blog e o pobretão ou algum fake, fora os comentários estranhos feitos para dar audiência

    ResponderExcluir
  13. Esse negócio de jejum é só pra não gastar tô ligado.lkkkkl única justificativa kkk

    ResponderExcluir
  14. Graças há Deus vc ainda tem carona para ir embora .
    A ves de vc ficar revoltado agradece por ter uma pessoa para te levar e trazer

    ResponderExcluir

Sexta-feira 19:05 e voltei

Fala pessoal, andei sumido mas estou voltando a ativa. Bom para começar hoje é sexta-feira (17) são 18:42 e estou na porra do escritório ...